A EUROSTAR Entertainment, uma nova agência que tem por objetivo levar alguns dos “melhores e emocionantes” artistas da Europa para a Austrália, foi lançada em Canberra, anunciou o diretor da empresa Joe Teixeira.

Eurostar

 

“Estamos a trabalhar num novo segmento, diferenciado, para oferecer a Canberra mais entretenimento e cultura, e desta forma melhorar o desempenho das discotecas e hotéis, festivais, grandes eventos ao ar livre e do calendário da indústria musical e cultural”, explicou Joe Teixeira.

“Canberra é uma cidade multicultural, com um fantástico Festival Multicultural Nacional que todos gostamos. Estamos entusiasmados por ter o potencial de nos envolver com esta comunidade, trazendo artistas conhecidos da Europa, especialmente Espanha, Brasil, Itália e Portugal e, eventualmente, de todo o mundo.”
O lançamento da EUROSTAR Entertainment, aconteceu na passada sexta-feira, a 12 de março, no Hotel Hyatt, e “foi um grande sucesso”, referiu Joe Teixeira. “Estiveram presentes cerca de 50 pessoas, incluindo a Ministra das Artes e Assuntos Multiculturais, Tara Cheyne, o embaixador do Brasil, Sérgio Eduardo Moreira Lima, e o embaixador de Portugal, Pedro Rodrigues da Silva.

Para além de três atuações ao vivo do músico acústico Ryan David, do guitarrista folk-rock GUYY (também conhecido por Guy Lilleyman), e da vocalista Tara Louise, houve também um espetáculo ao vivo da estrela portuguesa Miro Freitas.

Apesar das restrições devido à COVID-19 , que acabaram por impediram as viagens por agora, Joe Teixeira adiantou que está em conversações com vários músicos europeus que irão à Austrália em 2022 para realizar vários espetáculos.
“Não poder viajar no ano passado foi um desafio, mas estamos a aproveitar este tempo para negociar com alguns talentos europeus incríveis, de forma a que possam estar em Camberra no próximo ano”.

“Todos os artistas internacionais com quem trabalhamos são profissionais altamente bem-sucedidos nos seus países de origem, que podem tocar uma mistura de géneros adequada para qualquer evento.”

Com uma grande experiência e conhecimento da na indústria, Joe Teixeira concluiu os estudos em Gestão de Eventos em Canberra, sendo gerente de entretenimento há mais de 15 anos, de discotecas locais. Ao longo dos anos tem trabalhado com artistas locais, nacionais e internacionais, nomeadamente Belinda Carlisle a The Pointer Sisters. Joe Teixeira já ganhou vários prémios na categoria de entretenimento de discotecas.

“Entretenimento é uma verdadeira paixão para mim, sempre adorei música ao vivo, ir a concertos e espetáculos sempre que posso”, diz ele.

Mais informações sobre como reservar talentos ou ingressar na agência em eurostarentertainment.com.au