A easyJet decidiu reabrir a rota Lisboa-Madrid e aumentar a frequência de voos para Paris, Londres e Genebra, entre outros destinos, “numa oferta distribuída de forma equilibrada por todos os aeroportos portugueses”, como parte do plano para o verão.

easyjet paris portugal

 

A companhia aérea ‘low cost’ vai também passar a operar dois voos diários de Lisboa para o Funchal e um com partida do Porto, a partir de segunda-feira e até ao final de agosto.

A easyJet, que retomou a sua operação a 01 de julho, depois de ter parado toda a sua frota no final de março devido à pandemia da Covid-19, terá a operar, em agosto, 85% das rotas de e para Lisboa, 95% das de e para o Porto e todas as rotas normalmente operadas em Faro e na Madeira. “Esta operação ainda não terá as mesmas frequências do passado, mas representa um passo importante na retoma das operações”, refere a companhia aérea, em comunicado.

Ontem, a easyJet colocou à venda todos os voos para o verão de 2021. “Com voos já à venda até 30 de setembro de 2021, os clientes cujos planos de viagem foram afetados pela pandemia agora têm mais opções para remarcar as suas viagens”, acrescenta.

in LusoJornal 17.07.2020