A Associação de Promoção da Madeira (AP-Madeira) lançou uma nova campanha de promoção através das redes sociais, que convida os turistas a continuarem a sonhar com o destino online e a visitarem a Madeira mais tarde, quando passar a pandemia de Covid-19.

MadeiraLancaCampanha

“Stay home now. Dream online. Visit us later!” (“Fique em casa agora. Sonhe online. Visite-nos mais tarde”), é a mensagem da nova campanha da AP-Madeira, lançada para motivar os turistas a continuarem a pensar no destino e a visitarem a Madeira assim que a pandemia for controlada.

“O mar que nos inspira. É o mesmo que nos aproxima. Por agora, navegue apenas online. Descubra as experiências, clique, sonhe. Há tanto para fazermos depois. Com mais emoção, com mais beleza, com mais natureza. Não deixe de sonhar, mas deixe-se ficar”, é uma das muitas mensagens que constam da nova campanha e que pretendem sensibilizar os turistas para a importância de ficarem em casa, neste momento de pandemia, convidando-os a visitarem o destino mais tarde.

Na nota divulgada, a AP-Madeira sublinha que, “no cenário atual que o mundo atravessa, as fronteiras físicas foram fechadas, mas as fronteiras digitais continuam abertas e prontas para nos fazer sonhar com dias melhores”.

“Ficar em casa é proteger os seus, as populações e os destinos. Por muito difícil que esta medida seja para um destino turístico é nossa obrigação, é nossa responsabilidade, apelar à responsabilidade cívica, mas também reconhecer que o isolamento é contra-natura, que o ser humano é um ser de relações, de afetos, de experiências. Por isso é importante devolver esperança às pessoas e permitir-lhes continuar a sonhar. É isso que queremos devolver às pessoas, a esperança, a possibilidade de poderem continuar a sonhar ...online...com a Madeira!”, lê-se no comunicado divulgado.

A nova campanha da AP Madeira foi lançada depois da declaração do estado de emergência e após o Governo Regional da Madeira ter decretado uma série de restrições de viagens para a região, com o objetivo de “salvaguardar a segurança de habitantes e turistas, de forma a ultrapassar o momento delicado que o mundo atravessa com o surto de Covid-19 e garantir que a Madeira continua a ser um Destino de paragem obrigatória no futuro”, explica ainda a associação.

A nova campanha madeirense é direcionada para o mercado português, assim como para os mercados estrangeiros, e está disponível nas plataformas online da Associação de Promoção da Madeira, sendo acompanhada por um vídeo, em português e inglês.

Veja o video AQUI

In «Publituris»