Pela 15.ª vez a Monde Selection premiou o sumo Brisa Maracujá, da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM), com a Medalha de Grande Ouro, a principal distinção da mais antiga e prestigiada organização independente na área da Selecção de Qualidade.

BrisaMaracuja
No entanto, é de realçar que além da 15.ª Medalha de Grande Ouro atribuída a um dos maiores sucessos do portefólio da empresa madeirense, a Brisa Maracujá acumula outras dez medalhas, contabilizando assim 25 até ao momento.
As boas novas não terminam por aqui. Pelo facto de a marca ter sido reconhecida com o mais alto nível de qualidade por três anos consecutivos, foi-lhe concedido o prémio ‘International High Quality Trophy 2016’.
De referir que a própria ECM acumula já 147 medalhas atribuídas pela Monde Selection, das quais 85 de Ouro e 38 de Grande Ouro. Ou seja, a Brisa Maracujá totaliza 25, ficando a também muito popular Brisa Maçã com 11 desses Grande Ouro.
“A qualidade da marca é reconhecida a nível mundial e além de já estar disponível na maioria do território de Portugal continental, já é exportada para vários países do mundo”, lembra uma nota de imprensa da ECM. “É um refrigerante com sumo de maracujá puro e de sabor inigualável que tem vindo, cada vez mais a ganhar adeptos”.
A acrescentar, refere que “as medalhas da Monde Selection são atribuídas aos produtos que mais se destacam em termos de qualidade organolética, comparativamente a outros produtos da mesma categoria. A selecção é feita por um júri de especialistas, nomeados pelos seus conhecimentos profissionais”.
A cerimónia de entrega de prémios acontece em Budapeste, a 30 de Maio. F. J. C.

in Diário de Notícias da Madeira