A Casa da Madeira nos Açores – CMA informa em comunicado que com o apoio do Club Sport Marítimo e da Tecnovia Açores, proporcionou no passado dia 18 e 19 de janeiro, um fim-de-semana diferente aos madeirenses que se encontravam na ilha de São Miguel.

CasaMadeiraAcores

“Foram perto de duas centenas de madeirenses que deslocaram-se ao estádio de São Miguel, entre residentes nos Açores, outros vindo da Madeira e ainda de Portugal Continental, para fazer do futebol uma grande festa e apoiar o Club Sport Marítimo”, lê-se em nota de imprensa.

A entidade prossegue afirmando que para a CMA “este foi um momento muito importante para todos os madeirenses que residem nos Açores, de confraternização entre famílias, amigos e associados”.

Informa que no “mês de fevereiro esta festa voltar-se-á a repetir com a vinda do Clube Desportivo Nacional, aos Açores, em jogo a contar para a 23ª jornada da Primeira Liga Portuguesa de Futebol, contra o CD Santa Clara. Estando também prevista uma receção aos dirigentes e atletas do Clube Desportivo Nacional e apoio por parte dos madeirenses residentes nos Açores”.

Nota ainda “para o sócio número um do CD Santa Clara, Artur Cabral, que é um dos sócios mais antigos da CMA, tendo sido alvo, por parte do Club Sport Marítimo, de um cumprimento especial, na visita à sede da CMA, com a entrega de uma camisola autografada pelos atletas da equipa madeirense”.

IN «JM»