Pela primeira vez, o Governo Regional, através da Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura, disponibilizou 400 lugares nas bancadas que se encontram na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses para que a população possa assistir, gratuitamente, ao Grande Cortejo Alegórico da Festa da Flor do próximo domingo.

 

Iniciativa inedita: SRECT

Uma iniciativa inédita que visa criar condições para que a população em geral possa desfrutar deste evento, em melhores condições, fazendo parte de uma Festa que é genuína e única e que, por isso mesmo, deve ser partilhada entre residentes e visitantes.
De modo a assegurar a maior divulgação e disseminação desta ação, a Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura optou por envolver 4 meios de comunicação na distribuição destes bilhetes - Diário de Notícias da Madeira, Jornal da Madeira, RTP Madeira e Rádio Renascença. Meios de comunicação que prontamente aderiram a esta iniciativa, ficando responsáveis pela promoção dos mecanismos necessários (passatempos e outros) para que os mesmos venham a ser esgotados junto da população.

in SRETC