O presidente do Governo Regional aproveitou a 62.ª edição da Feira Agro-pecuária do Porto Moniz para deixar várias mensagens de apoio e solidariedade aos emigrantes radicados na Venezuela.
O presidente do Governo Regional aproveitou a 62.ª edição da Feira Agro-pecuária do Porto Moniz para deixar várias mensagens de apoio e solidariedade aos emigrantes radicados na Venezuela. Miguel Albuquerque lembrou o trabalho que o seu executivo tem efectuado para minimizar constrangimentos, sobretudo nas ajudas aos “desempregados”, através do Instituto de Emprego da Madeira, no “apoio médico e nos medicamentos”, deixando uma palavra de esperança aos portugueses que enfrentam o regime “insustentável” de Nicolas Maduro.
Depois o governante visitou demoradamente os 150 expositores presentes neste certame, mostrando a sua especial atenção na certificaçcondições
da produção de carne madeirense numa aposta que será realizada através das vacas de raça limousine, ouvindo da boca do presidente da Associação de Criadores de Limousine (ACL) palavras de incentivo. ´e acordo com este responsável, esta raça “está em franco crescimento”, com cada vez mais e melhores criadores e também com um aumento constante de vacas “em linha pura”. David Catita acredita que a Madeira tem boas condições para a produção.
In Diário de Notícias da Madeira