Imprimir

O selecionador nacional apelou aos portugueses e disse ainda que a conquista do objetivo será mais fácil com a “ajuda” deles. Fernando Santos acredita que a Seleção Nacional será apoiada por muitos portugueses durante a participação no Europeu 2016 e que a equipa poderá sentir em França o apoio dos emigrantes.

Selecionadornacional

“Se conseguirmos ser 11 com mais 11 milhões, é melhor”, apelou, frisando: “Esses 11 milhões vão apoiar-nos e isso é muito importante para que esta ambição possa ter sucesso”, prosseguiu, esperando que os cerca de 500 mil emigrantes portugueses em solo gaulês sejam o 12.º jogador de que a Seleção tanto precisa.

Assim, decidiu também que vai poder dar a oportunidade aos portugueses em França de conviverem com a equipa.

“Espero um apoio fortíssimo dos nossos emigrantes. Vão estar 11 milhões a apoiar-nos. Muitos não poderão ir a França acompanhar-nos, mas tentarei concretizar alguns dos sonhos deles. Um dos treinos será seguramente aberto para que, dentro dos limites, os emigrantes estejam com os seus ídolos. O que será importante também para os jogadores ao sentirem esse carinho”, salientou o treinador.

in PORT.COM