Imprimir

Em Portugal, a companhia aérea ‘low cost’ operará 50 destinos, em julho, e 59, em agosto, de e para os quatro principais aeroportos – Lisboa, Porto, Faro e Funchal.

 

easyjet maior promoção de verão de sempre

A companhia aérea ‘low cost’ easyJet anunciou hoje, dia 15 de junho, o seu plano de retoma de voos para centenas de destinos este verão, garantindo que se trata da maior promoção de sempre da empresa na época de verão.
Desta forma, a easyJet disponibiliza um milhão de lugares em julho e agosto para os principais destinos da Europa à venda a partir de hoje, por apenas 29,99 euros.

Em Portugal, operará 50 destinos, em julho, e 59, em agosto, de e para os quatro principais aeroportos – Lisboa, Porto, Faro e Funchal.

“A easyJet anuncia que vai voar até três quartos da sua rede de rotas habitual nos meses de julho e agosto. Para coincidir com o arranque em massa de voos, a companhia aérea lança a maior venda de sempre, com mais de um milhão de lugares para destinos de férias em toda a Europa, por apenas 29,99 euros, para viagens entre 1 de julho e 31 de outubro de 2020”, destaca um comunicado da companhia aérea.

De acordo com esse documento, “a easyJet planeia voar 50% das suas 1.022 rotas em julho e 75% em agosto, embora com uma frequência mais baixa de voos equivalente a cerca de 30% da capacidade normal de julho a setembro”.

“A easyJet operará 50 destinos, em julho, e 59, em agosto, de e para Portugal, a partir de seus quatro principais aeroportos (Lisboa, Porto, Faro e Funchal). Haverá menos frequências de voos em oferta, no entanto, a easyJet prevê que voará cerca de 78% e 92% das rotas que servem Portugal nestes dois meses de verão. Servindo Portugal de norte a sul por igual, a easyJet reforça ainda mais a sua posição como companhia verdadeiramente nacional, que nestes tempos difíceis continua a dar Portugal a conhecer ao mundo e a permitir aos portugueses voarem em segurança e a preços acessíveis”, assinala o referido comunicado.

“Temos o prazer de anunciar que vamos viajar para a maior parte das nossas rotas pela Europa, o que significa que os clientes ainda podem chegar ao destino escolhido para as férias de verão deste ano”, assinala José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal.

De acordo com este responsável, “o nosso principal objetivo é ajudar os nossos clientes a voltarem a voar, e é por isso que oferecemos um milhão de lugares por 29,99 euros para aqueles que planeiam reservar férias este verão”, acrescentando que “as restrições de viagens estão a ser levantadas e a procura está a começar a retornar, portanto não há melhor momento para lançarmos esta campanha.”

A easyJet anunciou que iniciará voos a partir de hoje, 15 de junho, e “implementará uma série de medidas elaboradas em conjunto com as autoridades de aviação, a EASA [Agência Europeia para a Segurança da Aviação] e a ICAO [Organização da Aviação Civil Internacional] e a nível nacional para ajudar a garantir a segurança e o bem-estar dos passageiros e da tripulação”.

“Estas medidas incluem também a limpeza e desinfeção aprimoradas dos aviões e a exigência de que os passageiros e a tripulação devem usar máscaras. Os clientes poderão praticar o distanciamento social nos aeroportos, nos portões e durante o embarque. A bordo, e sempre que possível, a tripulação convidará os passageiros a distanciarem-se dos clientes que não pertencem ao mesmo grupo quando há lugares disponíveis”, conclui o referido comunicado.

in o Jornal Económico 15.06.2020