Imprimir

Cristiano Ronaldo e o Dionísio Pestana, dono da cadeia internacional de hotéis, Pestana Hotels, tornaram-se parceiros em quatro novos hotéis localizados em Portugal, Espanha e Estados Unidos. Ambos naturais da Madeira, Dionisio Pestana e Cristiano Ronaldo reconhecem que a base deste projeto foi de grande empatia e confiança mútua.

Ronaldo y Dionisio Pestana
O Grupo Pestana Hotels & Resorts ficará com a gestão operacional do negócio em que o investimento total nestes novos hotéis 4 será de 75 milhões de euros. Funchal (Terminal de Cruzeiros), Lisboa (Baixa), Madrid (Gran Vía) e Nova York (perto da Times Square) são os locais escolhidos para as quatro unidades.
No total, serão 400 quartos localizados em quatro destinos emblemáticos e reconhecidos pela sua sustentabilidade no sector do turismo. A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito Boutique Hotel e Life Style Hotel. O objetivo é a afirmação dessas novas unidades como criadores de tendências em cada um dos seus locais.
De acordo com Dionisio Pestana, presidente do Grupo Pestana, "Este é um projeto conjunto com elevado potencial e reflete o espírito de inovação e mudança contínua que caracteriza o Grupo Pestana". Enquanto isso, Cristiano Ronaldo diz: "Estou confiante de que este investimento é sem dúvida uma das melhores apostas que posso fazer para o meu futuro. "
O primeiro hotel irá abrir antes do Verão de 2016 no porto de Funchal, na ilha da Madeira, que acaba de ganhar o prémio de Melhor Destino Mundial ilha turística nos World Travel Awards. Lisboa abre no terceiro trimestre do mesmo ano. Finalmente, os hotéis em Madrid e Nova York estão programados para abrir em 2017.
A cadeia Pestana Hotel Group excede o limite de 90 unidades em 16 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização que tem várias operações no Brasil, Argentina, Venezuela, Cuba e navegando para expandir as operações na Colômbia, após o encerramento do Hotel de Negócios Pestana Bogotá 100, anunciou em dezembro passado.

Tradução livre in Correo da Venezuela