É com um “balanço bastante positivo nas várias vertentes” que Roberto Santa Clara, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira, deu por finalizada a presença da Madeira na edição 2019 da BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, que termina este domingo.

AssociacaoPromocaoBTL

O responsável começou por acentuar ao JM os resultados satisfatórios na parte comercial, com “os contactos que os associados e o ‘trade’ madeirense puderam fazer”.

Uma segunda componente passou pelo “entusiasmo que o ‘stand’ gerou” e que Roberto Santa Clara disse ser também “um ponto de satisfação para a equipa que, ao longo de meses, trabalhou no sentido de o mesmo vir a ser uma realidade”.

“E, por último, em termos de animação e daquilo que se gerou no ‘stand’”, que também registou uma boa recetividade.

“O ‘stand’ tem estado bastante ativo, muito dinâmico. Penso que a forma como conseguimos pegar no tema dos 600 Anos e correlacioná-lo com o tema do turismo e as várias vertentes do turismo da Madeira e do Porto Santo foi bem conseguida”, enalteceu.

No cômputo geral, o diretor executivo da AP sublinhou que o ‘stand’ da Madeira foi “muito visitado e vulgarmente comentado como um dos mais ativos e mais alegres da feira. Nesse sentido, eu não posso deixar de estar satisfeito”, regozijou-se.

In «JM»