É com enorme prazer que informamos a disponibilização para Portugal da Plataforma VisaAngola Online, onde podem solicitar a vossa adesão através do endereço:www.visaangola.com

Importante ter em conta que a partir do dia 14 de Setembro de 2016 o Consulado Geral de Angola em Lisboa só aceitará processos submetidos online na plataforma www.visaangola.com deixando de existir qualquer outra forma de solicitação de Vistos anteriormente utilizada.

Angola

Alertamos que os acordos existentes ou protocolos de colaboração são de exclusiva responsabilidade do Consulado de Lisboa e das Agências credenciadas e que a plataforma permite apenas a credenciação de agências referenciadas e autorizadas pelo Consulado.

Existirão algumas alterações que oportunamente e junto do Consulado Geral de Angola em Lisboa poderão ser esclarecidas, mas que todas elas visam o melhor funcionamento dos serviços Consulares e da facilitação aos utentes.

Só para Agências, como credenciar:
www.visaangola.com

1.Entram em Login do Agente (Aqui) e fazem a vossa solicitação de credenciação, preenchendo todos campos solicitados.

2. Devem fornecer os dados da empresa e os dados de um ou dois operadores que vão realizar o processamento online.

3. Devem aguardar o email do VisaAngola e a respetiva resposta de aceitação da vossa credenciação.

4. Caso seja aceite devem receber nos contactos indicados aquando da vossa credenciação online, o nome do usuário e senha para poderem submeter os vossos processos.

5. De seguida serão acompanhados pelo apoio da VisaAngola e pelos serviços do Consulado caso existam algumas dúvidas, sendo que todas as instruções e normas de utilização constam na plataforma www.visaangola.com

In Consulado Geral da República de Angola em Lisboa